Cidade litorânea se destaca por investimentos em educação, conexão digital e infraestrutura
Estudo do Instituto Trata Brasil destaca a capital piauiense como referência nacional em eficiência hídrica, com índice de excelência de 24,2%
Boom das corridas transforma estilo de vida de teresinenses e revela espaços ideais para treinos
O levantamento avalia aspectos como acesso à saúde, educação, saneamento, segurança e oportunidades sociais,
A capital do Piauí é uma bem interessante, com rios e praias de água doce, um bom índice de qualidade de vida e uma boa infraestrutura.
Além de ser a terceira etapa do Campeonato Piauiense de Ciclismo de Estrada, o GP também pontua para o ranking brasileiro da CBM na Classe 2 B
A porcentagem de cobertura do sol na capital piauiense será de 87,38%
A avaliação nacional monitora a proficiência dos alunos da educação básica em língua portuguesa e matemática.
O Brasil tem belas cidades, capitais que estão no roteiro turístico o ano todo. Confira a lista das melhores capitais para se morar no Brasil, considerando o ranking do DGM. Informações do Consórcio Embracom.
O Ideb revela a qualidade do aprendizado dos alunos no Ensino Fundamental, considerando especialmente as habilidades em Língua Portuguesa e Matemática.
O levantamento é feito pela startup Inloco, que realiza o georreferenciamento de smartphones quando os usuários se conectam à internet pelo celular.
Os bons resultados se devem às medidas mais rígidas de isolamento social implantadas nos finais de semana, pela Prefeitura de Teresina.
O Piauí também ficou em primeiro lugar entre os estados da Federação.
O levantamento apontou ainda que a região leste da cidade foi a que mais aderiu às medidas.
Teresina tem o melhor Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) entre as 27 capitais brasileiras, tanto nos iniciais, quanto nos anos finais
Aquisição de três VLTs foi anunciada pelo governador Wellington.